28 agosto 2015

Saudade das amigas

Olá meus amores! Tudo bem com vocês?
Então, como vocês já sabem eu formei no final do ano passado e quanto mais o tempo está passando mais eu estou sentindo falta da escola e principalmente das minhas amigas. Para falar a verdade quando eu estudava eu nunca fui fã de estudar, muito menos de acordar cedo, mas agora eu estou com muitas saudades do clima da escola e tudo mais (menos de acordar cedo). 

Quando estamos na época de escola a gente tem mania de ficar louca para acabar logo, mas a verdade é que formar não é o céu que todo mundo acha que é. O que mais me incomoda depois de ter formado foi a falta que  as minhas amigas me fazem. Bem nós ainda temos contato, mas tudo muda, acabamos mesmo que sem querer afastando, por causa de obrigações, faculdade, trabalho. 
Eu sinto muita falta das broncas delas (=^.^=) elas sempre me repreendiam, pois eu sempre fui muito cabeça de vento e como eu não gostava (e não gosto) de acordar cedo tinha muitas vezes que eu faltava para ficar dormindo, então elas ficavam falando para mim não faltar tanto e tudo mais. Elas sempre foram 100% sempre que alguma precisava elas estavam lá para ajudar ou ser um ombro para chorar. 
Estou morrendo de saudades delas e quero dedicar essa postagem para elas além de um super gigante beijo para elas! 
Para você leitor um beijo e um queijo e fiquem com essa super musica que nos define!!




2 comentários :

  1. Me fez chorar viu! Que saudade de nós juntas. Muita falta. Sinto tanto a nossa distância. Saudades imensas.

    ResponderExcluir